Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Depoimento: "O mapa mostra o Norte, mas o caminho é a gente que vai fazer"

"O que mais me chamou a atenção no trabalho desenvolvido pelo Píàia foi o cuidado dado aos detalhes do mapa. Tudo estava muito bem explicado e claro e, além disso, a apresentação dada pessoalmente por ele foi minuciosa.
Tenho o Mapa comigo o tempo todo e procuro consultá-lo sempre que possível, ajudando-me toda vez que tenho uma decisão importante a ser tomada. Procuro coincidir os dias de assinaturas de documentos com as minhas melhores datas e exercito a minha nova assinatura sempre que posso.
Foi o meu primeiro contato com a Numerologia e a certeza que tenho é que não se trata de nenhuma adivinhação e sim uma ciência lógica sem “achismos”. O mapa mostra o Norte, mas o caminho é a gente que vai fazer e o mais importante de tudo isso é que as mudanças são evidentes."
Armando Cavazana
Publicitário
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário