Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Depoimento: "Minha vida começou a andar".

"Posso garantir que valeu à pena ter feito meu Mapa Numerológico Cabalístico com o Deni Píàia. A primeira coisa que mudou foi a relação com minha família. Ao conhecer minha Dívida Cármica compreendi o que não consegui entender durante toda minha vida. Hoje, sabendo o que causei no passado, compreendo e aceito o que ocorre em nossa convivência nesta existência, facilitando em muito o relacionamento.
Com relação ao meu ano Pessoal também fiquei surpresa ao ver como as coisas realmente acontecem; tudo vem dando certo, inclusive, questões judiciais pendentes. Enfim, desde que comecei a praticar a assinatura sugerida, minha vida começou a andar e acontecer. Até mesmo no lado afetivo as coisas melhoraram e muito."
Roseli Lahr - dona de casa
Sumaré-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário