Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Numerologia até eu faço!

Cachorro e estrada: duas coisas que eu gosto! Só isso.
 Tenho visto nos Googles da vida o quão farto é o material disponível sobre Numerologia Cabalística, entre outros, na internet nossa de cada dia. Incrível como tudo aquilo que aprendi em quase um ano de curso, possa ser disponibilizado em um simples artigo “ensinando” Numerologia, - e “cabalística” (!) – ainda por cima. Uma vez que essa ciência se baseia nas mais simples operações matemáticas, sendo que cada número tem seu texto correspondente, fica a impressão de que é uma coisinha à toa, que qualquer um pode fazer, bastando somar ou diminuir, chegar num resultado e checar o que aquele número nos diz. Sim, é isso mesmo. Porém, o grande segredo (se é que podemos chamar de segredo) da Numerologia Cabalística não está no texto, mas na interpretação. É muito simples, por exemplo, eu falar que por possuir uma Expressão 9, no aspecto positivo você é uma pessoa espiritualizada, sempre preocupada em ajudar seus semelhantes, uma pessoa super legal, e outras babações do gênero. Porém, somente um Numerólogo consciente e que domine a ciência vai lhe dizer, se for o caso, que o excesso de vibração 9 vai lhe tornar uma pessoa manipuladora, que se faz de muito legal para ter todos em suas mãos e, assim, comandar a situação ao seu bel prazer. Em tempo: geralmente isso acontece de forma inconsciente e não está nos textos, assim como tantas outras observações que fazem toda a diferença no Mapa Numerológico Pessoal bem feito.

Enfim, o curso profissionalizante de Numerologia Cabalística, que há quase 20 anos frequentei na Academia Brasileira de Numerologia Cabalística, em São Paulo, ministrado por Ida Regina D’Angelo, a melhor numeróloga do Brasil, não foi em vão e valeu cada centavo aplicado, face aos conhecimentos que recebi e que não serão obtidos em nenhum artigo “faça gratuitamente” do Google.



Nenhum comentário:

Postar um comentário