Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

“Isso tudo é verdade mesmo!” - Depoimento

“...Pense num cabra que acertou tudo no meu Mapa Numerológico! Poxa, nunca li algo tão profundo que me descreve em cada palavra. É como se eu sempre soubesse de tudo isso, mas sem fazer nada pra melhorar, sabe? Fico impressionada com a precisão das palavras e as particularidades dos detalhes que
hoje fazem parte diariamente da minha vida. Não posso duvidar, estou trabalhando muito para minha reforma íntima e procurando me ajustar aos sinais que a vida me dá. Hoje vivo com uma visão bem diferente do passado. Tudo pra mim é aprendizado e procuro não me abater mais com coisas ruins. Procuro viver o presente com olho no futuro. Isso tudo é verdade mesmo. Só queria agradecer mais uma vez.” 

 Gleice Lima 
Fortaleza-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário