Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Fuja dos “numerólogos” que fazem previsões

A série "Os Simpsons" é famosa por ter previsto vários
acontecimentos mundiais.

Realmente algumas coisas me cansam a beleza, ou me cansariam se tivesse alguma. Há 20 anos estudei Numerologia Cabalística com quem tem ética, com quem leva a sério essa ciência, com quem sempre pegou no meu pé para que respeitasse os consulentes, lembrando que quando nos procuram é porque estão numa situação bastante vulnerável. Refiro-me à melhor numeróloga do Brasil, sem dúvida alguma: Ida Regina D’Ângelo, de São Paulo. E nesses 20 anos, pude constatar que ela tem razão, pois percebo como é fácil manipular pessoas quando estão em situação de vulnerabilidade. E tem gente que se aproveita disso.

Umas das lições mais importantes que aprendemos é que a Numerologia não faz previsões. Se você se deparar com algum numerólogo que diz prever seu futuro, fuja dele, é um impostor tentando se aproveitar de você, a não ser que se trate do Homer Simpsom. Porém, basta fazer uma simples pesquisa no Google pra ver dezenas de “numerólogos” falando em previsões, quando na verdade a Numerologia explora apenas as tendências do consulente (nunca de uma cidade ou de um país), compondo seu Mapa Numerológico Pessoal. E o mapa, como todos os mapas, cumpre sua função de lhe mostrar os caminhos disponíveis para se atingir os objetivos, mas não o leva no colo, pois somente você pode trilhar seus caminhos.

Outra coisa que me enoja é ver como os profissionais da área se esmeram para ligar a Numerologia ao sobrenatural, relacionando seus sites e blogs a seres mitológicos, como anjinhos, bruxinhas, fadinhas, entre outros encantamentos, quando se trata apenas de uma ciência que nada tem a ver com esse aspecto, pois como toda ciência pode ser aprendida por qualquer pessoa que conheça as quatro operações matemáticas básicas.

Dado o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário