Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Numerologia e os famosos - 3


Alinne Moraes: “Isso é cafonice”

Aline Moraes passou a 
assinar Alinne, com dois “ênes”, em 2001, quando ainda vivia sua adolescência e trabalhava como modelo, aconselhada por um numerólogo.
Linda, passou por uma fase de franco crescimento em sua carreira de atriz, protagonizando várias novelas na TV Globo, depois de ter alterado sua assinatura. Mas ela não atribui nada desse sucesso ao poder dos números, mas somente ao seu talento. 
Numa entrevista em 2012, quando se preparava para interpretar a supersticiosa Kátia Maia na série Como Aproveitar o Fim do Mundo, Alinne garantiu que a mudança foi uma atitude de menina. “– Sabe quando você é adolescente e põe na cabeça que vai fazer uma tatuagem? Aos 19 anos consultei um numerólogo e ele sugeriu que eu duplicasse o “n”. Eu não tenho tatuagem. Então mudei o meu nome. Mas não acredito nisso. Hoje acho isso tudo uma cafonice” – afirmou ao jornal O Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário