Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Numerologia e os famosos - 1


Não é nenhuma novidade saber de artistas que alteraram seus nomes após consulta a um numerólogo e, coincidência ou não, alcançaram o esperado sucesso após essa mudança. Claro que não são mudanças aleatórias, mas sempre com base no estudo da Numerologia Cabalística.
A partir de hoje vamos começar uma nova série, abordando as alterações de nomes de alguns artistas bem conhecidos de todos.

Sheron Menezes, que virou Menezzes
Hoje atriz de renome na Rede Globo, a gaúcha trazia apenas um “z” no seu sobrenome, conforme informou no antigo Programa do Jô, na mesma emissora.
– Coloquei mais um “z” no Menezzes porque fiz numerologia. Eu acredito em tudo. Tudo que é bom é válido. Quando o numerólogo disse “coloca mais um “z” que você vai ficar mais feliz”, eu pensei: “mal não vai fazer”.
E ela não se arrependeu da mudança: - Deu tudo certo na minha vida! Eu acho mais bonito. Quando você acredita nas coisas, elas acontecem. Eu acreditei que o “z” iria melhorar e melhorou.
Essa aceitação da ciência numerológica já vem de família. A mãe da atriz, Vera Lúcia, bem antes do nascimento da filha já havia calculado os números da data de nascimento de Sheron e fez o devido direcionamento. – Segundo a numerologia, ela teria um potencial artístico. Então, já escolhi um nome de artista para ela. Depois, a Sheron adicionou o “z”, e deu ainda mais

certo. Nós acreditamos que tudo o que agrega energia positiva é válido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário