Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Numerologia e os famosos - 4


Sandra Sá só precisou de um “de”

Ligada em assuntos esotéricos, Sandra Sá viu um cartaz na rua que indicava um numerólogo, que afirma já ter atendido mais de 32 mil pessoas em mais de 20 anos de experiência. Com o objetivo de se livrar de uma gagueira que a prejudicava na hora de dar entrevistas, Sandra resolveu arriscar. Cabe aqui uns parênteses, pois em quase 20 anos atuando na Numerologia Cabalística, jamais soube que essa ciência curasse alguma coisa.

Se a gagueira desapareceu nunca notei, mas, um ano depois, após alterar o nome artístico para Sandra de Sá, ela já estava vendendo 500 mil cópias de discos.

Em entrevista à revista Época, a cantora comentou o trabalho do numerólogo: – O grande lance do trabalho dele é que faz você olhar para o seu interior.  Sou espiritualizada e não tive receio de assumir o meu novo nome publicamente, porque o que importa é a minha fé”.


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Numerologia e os famosos - 3


Alinne Moraes: “Isso é cafonice”

Aline Moraes passou a 
assinar Alinne, com dois “ênes”, em 2001, quando ainda vivia sua adolescência e trabalhava como modelo, aconselhada por um numerólogo.
Linda, passou por uma fase de franco crescimento em sua carreira de atriz, protagonizando várias novelas na TV Globo, depois de ter alterado sua assinatura. Mas ela não atribui nada desse sucesso ao poder dos números, mas somente ao seu talento. 
Numa entrevista em 2012, quando se preparava para interpretar a supersticiosa Kátia Maia na série Como Aproveitar o Fim do Mundo, Alinne garantiu que a mudança foi uma atitude de menina. “– Sabe quando você é adolescente e põe na cabeça que vai fazer uma tatuagem? Aos 19 anos consultei um numerólogo e ele sugeriu que eu duplicasse o “n”. Eu não tenho tatuagem. Então mudei o meu nome. Mas não acredito nisso. Hoje acho isso tudo uma cafonice” – afirmou ao jornal O Globo.



quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Numerologia e os famosos - 2


Paolla com dois “éles”



Um Mapa Numerológico não é um presente recomendado por numerólogos conscientes. Afinal, o Mapa pressupõe uma mudança de atitudes para uma consequente mudança de vida e, para tanto, a pessoa precisa realmente querer passar por isso. Mas quando você presenteia a si mesmo, bem, aí muda tudo. Foi o que aconteceu com a bela atriz Paolla Oliveira que, ao completar 30 anos, se presenteou com uma consulta a um numerólogo.

A intenção era saber quais as tendências para a nova fase da vida, já que por volta dos 30 (um pouco mais ou um pouco menos) existe a mudança de Ciclo, quando importantes alterações acontecem. E falamos em tendências, pois a Numerologia séria não faz previsões ou adivinhações.

A resposta que Paolla recebeu foi que seus objetivos estavam bem encaminhados, mas uma pequena mudança na grafia do seu nome mudaria a soma final dos números, o que poderia atrair tendências ainda melhores. Foi aí que a atriz passou a assinar Paolla, com a duplicação da letra “L”.

De lá pra cá, a musa protagonizou a novela Amor à Vida (2013), viveu a Danny Bond na minissérie Felizes Para Sempre, quando deixou o Brasil babando com suas cenas de fio-dental, e a partir de então sua carreira não parou mais de crescer. 
Acho que valeu a pena.

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Numerologia e os famosos - 1


Não é nenhuma novidade saber de artistas que alteraram seus nomes após consulta a um numerólogo e, coincidência ou não, alcançaram o esperado sucesso após essa mudança. Claro que não são mudanças aleatórias, mas sempre com base no estudo da Numerologia Cabalística.
A partir de hoje vamos começar uma nova série, abordando as alterações de nomes de alguns artistas bem conhecidos de todos.

Sheron Menezes, que virou Menezzes
Hoje atriz de renome na Rede Globo, a gaúcha trazia apenas um “z” no seu sobrenome, conforme informou no antigo Programa do Jô, na mesma emissora.
– Coloquei mais um “z” no Menezzes porque fiz numerologia. Eu acredito em tudo. Tudo que é bom é válido. Quando o numerólogo disse “coloca mais um “z” que você vai ficar mais feliz”, eu pensei: “mal não vai fazer”.
E ela não se arrependeu da mudança: - Deu tudo certo na minha vida! Eu acho mais bonito. Quando você acredita nas coisas, elas acontecem. Eu acreditei que o “z” iria melhorar e melhorou.
Essa aceitação da ciência numerológica já vem de família. A mãe da atriz, Vera Lúcia, bem antes do nascimento da filha já havia calculado os números da data de nascimento de Sheron e fez o devido direcionamento. – Segundo a numerologia, ela teria um potencial artístico. Então, já escolhi um nome de artista para ela. Depois, a Sheron adicionou o “z”, e deu ainda mais

certo. Nós acreditamos que tudo o que agrega energia positiva é válido.