Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Numerologia para animais


No início de minha carreira como Numerólogo, um fato me fez aprender uma grande e inesquecível lição. Cheio de ideias e idealismo, querendo levar os benefícios da Numerologia Cabalística a todos os rincões, eis que me deparo com uma proposta inusitada: uma senhora de altíssimo poder aquisitivo, frequentadora das mais altas rodas sociais, solicitou-me a produção de um Mapa Numerológico para o seu... cachorro! Uau! Que experiência maluca e inesquecível seria essa! Ela tinha a data do nascimento, nome completo, enfim, todos os dados necessários documentados do cão, aliás, um super cão, de uma raça europeia que nem me atrevo a arriscar seu nome.
A bronca
Atraído pela possibilidade de faturar uma graninha respeitável, fiquei de estudar o atendimento desse pedido, e assim consultei minha mestra, e hoje grande amiga, Ida Regina D’Angelo, a melhor profissional da Numerologia Cabalística do Brasil, sem qualquer dúvida. E foi aí que tive de engolir a minha primeira e maior bronca que levei até hoje, desferida pela Ida. “Essa é a ética que ensinei pra vocês no meu curso?” – questionou. “Como você ousa fazer uma sacanagem dessas? Afinal, que poder de decisão tem um cachorro? Você me garante que o cachorro vai mudar o comportamento dele baseado nas informações do Mapa Numerológico?” – E sentenciou: “Claro que você não vai fazer esse mapa, que seria uma absurda falta de ética com a proprietária do animal”.
O ego
Meio que revoltado e com o rabo entre as pernas, tive de reconhecer o absurdo que estaria fazendo. Desta forma, expliquei para a senhora sobre os compromissos éticos que assumimos quando somos alunos da Ida, mas para saciar sua curiosidade fiz um breve estudo gratuito sobre a “personalidade” do cão, baseado em alguns dados que ela me forneceu. E pasmem: a mulher ficou estarrecida com os “acertos”. E eu, com meu ego massageado pelos elogios da gentil senhora, fortaleci ainda mais meus conceitos éticos para com a Numerologia Cabalística, graças aos ensinamentos da Ida Regina D’Angelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário