Para mais informações sobre Numerologia Cabalística ou aquisição do seu Mapa Numerológico Pessoal ou Empresarial, contato: dmdj2017@gmail.com ou (19) 997965584 (WhatsApp).

terça-feira, 27 de novembro de 2018

“A Numerologia me fez trilhar o caminho do entendimento” - Depoimento


“Hoje sei que precisamos aprender a viver, saber quem somos e o que viemos fazer aqui. Deixamos os caminhos seguirem sem questionar o porquê e, quando olhamos nossa vida sem nenhuma perspectiva, temos duas escolhas:
1-     Prosseguir e continuar sobrevivendo;
2-   Entender o porquê de tudo e viver.
Eu escolhi viver e entender o que somos e porque passamos por coisas que não escolhemos. A numerologia me fez trilhar o caminho do entendimento, "a vida não é por acaso".
Seu nome, sua data de nascimento, podem trazer esclarecimentos sobre seu passado, para que você conduza seu futuro através do conhecimento do seu mapa numerológico. Você pode se guiar pelas tendências e vibrações positivas, vivenciando melhores períodos e tomando decisões mais assertivas.

Deni Píàia também fez o Mapa Numerológico de minha filha, que não achava seu lugar no mundo e hoje, seguindo as vibrações e as tendências, inacreditavelmente está encontrando seu caminho. Agradeço imensamente a ele e ao seu profissionalismo!”

Selma R. M. Schmidt – Personal Trainer
São Paulo

terça-feira, 13 de novembro de 2018

“Isso tudo é verdade mesmo!” - Depoimento


“...Pense num cabra que acertou tudo no meu Mapa Numerológico! Poxa, nunca li algo tão profundo que me descreve em cada palavra. É como se eu sempre soubesse de tudo isso, mas sem fazer nada pra melhorar, sabe? Fico impressionada com a precisão das palavras e as particularidades dos detalhes que hoje fazem parte diariamente da minha vida.
Não posso duvidar, estou trabalhando muito para minha reforma íntima e
procurando me ajustar aos sinais que a vida me dá. Hoje vivo com uma visão bem diferente do passado. Tudo pra mim é aprendizado e procuro não me abater mais com coisas ruins. Procuro viver o presente com olho no futuro. Isso tudo é verdade mesmo.

Só queria agradecer mais uma vez.”

Gleice Lima
Fortaleza-CE

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Numerologia para animais


No início de minha carreira como Numerólogo, um fato me fez aprender uma grande e inesquecível lição. Cheio de ideias e idealismo, querendo levar os benefícios da Numerologia Cabalística a todos os rincões, eis que me deparo com uma proposta inusitada: uma senhora de altíssimo poder aquisitivo, frequentadora das mais altas rodas sociais, solicitou-me a produção de um Mapa Numerológico para o seu... cachorro! Uau! Que experiência maluca e inesquecível seria essa! Ela tinha a data do nascimento, nome completo, enfim, todos os dados necessários documentados do cão, aliás, um super cão, de uma raça europeia que nem me atrevo a arriscar seu nome.
A bronca
Atraído pela possibilidade de faturar uma graninha respeitável, fiquei de estudar o atendimento desse pedido, e assim consultei minha mestra, e hoje grande amiga, Ida Regina D’Angelo, a melhor profissional da Numerologia Cabalística do Brasil, sem qualquer dúvida. E foi aí que tive de engolir a minha primeira e maior bronca que levei até hoje, desferida pela Ida. “Essa é a ética que ensinei pra vocês no meu curso?” – questionou. “Como você ousa fazer uma sacanagem dessas? Afinal, que poder de decisão tem um cachorro? Você me garante que o cachorro vai mudar o comportamento dele baseado nas informações do Mapa Numerológico?” – E sentenciou: “Claro que você não vai fazer esse mapa, que seria uma absurda falta de ética com a proprietária do animal”.
O ego
Meio que revoltado e com o rabo entre as pernas, tive de reconhecer o absurdo que estaria fazendo. Desta forma, expliquei para a senhora sobre os compromissos éticos que assumimos quando somos alunos da Ida, mas para saciar sua curiosidade fiz um breve estudo gratuito sobre a “personalidade” do cão, baseado em alguns dados que ela me forneceu. E pasmem: a mulher ficou estarrecida com os “acertos”. E eu, com meu ego massageado pelos elogios da gentil senhora, fortaleci ainda mais meus conceitos éticos para com a Numerologia Cabalística, graças aos ensinamentos da Ida Regina D’Angelo.



segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Faça uso do seu Mantra


Segundo a Wikipédia, a enciclopédia livre, o Mantra (do sânscrito Man mente e Tra controle) é uma sílaba ou poema religioso normalmente em sânscrito. Os mantras se originaram do hinduísmo, porém são utilizados também no budismo e jainismo.
Para algumas escolas, especificamente as de fundamentação técnica, mantra pode ser qualquer som, sílaba, palavra, frase ou texto que detenha um poder específico. Existem mantras para facilitar a concentração e meditação, mantras para energizar, para adormecer ou despertar, para desenvolver chakras ou vibrar canais energéticos a fim de desobstruí-los.
Ao longo dos anos os ocidentais que chegaram ao oriente tentaram explicar porque os mantras produzem os efeitos esperados. John Blofeld, que estudou por dentro as culturas indiana e chinesa, notou que não é necessário saber o significado das palavras ditas.
Alguns psicólogos ocidentais defendem que o mantra possui uma energia sonora que movimenta outras energias que envolvem quem o entoa.
Outra explicação seria a mesma usada para o efeito dos mudras: um gesto repetido por tantas pessoas durante tantos séculos que criou um tipo de caminho energético - que podemos chamar de marca no akasha, ou no inconsciente coletivo - que é rapidamente seguido pela psique da pessoa que o executa.
Muito comum é o apoio do japamala, uma espécie de rosário utilizado para contar a repetição de 108 vezes que um mantra geralmente deve ser entoado.

Sua assinatura, seu mantra
Exatamente isso! A assinatura nada mais é do que um mantra, cujas repetições vão produzir uma energia que envolve a pessoa. É aí que entra o estudo da assinatura pela Numerologia Cabalística, para que ela se torne “limpa” de vibrações negativas. Portanto, fazendo vibrar uma assinatura sem vibrações negativas, o praticante estará gerando e se envolvendo numa energia absolutamente positiva. É por este motivo que sempre faço questão de frisar a importância de se exercitar a assinatura sugerida no Mapa Numerológico Pessoal. Mas em muitos casos é difícil a pessoa entender que exercício quer dizer “exercício” mesmo! Ou seja, diariamente tomar lápis e papel, exercitando sua assinatura tantas vezes quanto possível, encarando o ato exatamente como se estivesse pronunciando um mantra.
Alguns numerólogos chegam a comparar a assinatura a um “talismã”, mas prefiro vê-la como um mantra mesmo, já que talismã me lembra sorte. E sempre digo: se um dia provarem que sorte existe, automaticamente estarão provando que Deus não existe, tampouco o livre arbítrio.



quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Coincidências numéricas: A hora e a vez do 33


Se existe algo que o povo gosta é de coincidências numéricas. Basta alguém “levantar uma lebre” sobre fatos em que os números coincidam, pronto! Já começam as mais incríveis elucubrações tentando encontrar indigestas explicações e motivos para tragédias.

Uma dessas coincidências é relativa ao número 33, no caso dos 33 mineiros que permaneceram 33 dias presos no subsolo de uma mina no Chile há alguns anos. Não bastasse isso, a data que o resgate (que durou 33 dias) se iniciou foi em 13/10/10, cuja soma das dezenas é 33.

“Acredito na numerologia, deve acontecer algo aqui", garantiu Mijail Proestakis, gerente da empresa Driller Supply, que participou dos trabalhos de perfuração do duto de 622 metros de extensão e 66 cm de diâmetro, que dividido por dois também dá 33. E o que a coitada da Numerologia tem a ver com isso? E ele falou um “acredito” como se estivesse fazendo um grande favor para a ciência dos números.

Mas não satisfeito, o destino, aqui representado por pessoas que gostam de fazer cálculos para descobrir “coincidências” que explicam as tragédias, ainda identificaram os seguintes detalhes:

O percurso em ambulância desde a mina até o hospital de Copiapó, a cidade mais próxima, dura 33 minutos, segundo afirmou entre risadas o ministro chileno da Saúde, Jaime Mañalich.

De dentro da mina, quando foram encontrados no dia 22 de agosto, os mineiros escreveram em um papel a frase "estamos bien en el refugio los 33" (estamos bem no refúgio os 33), e amarraram à sonda que os localizou. Esta frase ocupa 33 espaços ou caracteres.

Claro que não faltou a lembrança de que Cristo foi crucificado aos 33 anos, como é evidente que a piada do momento passou a ser: “adivinhe qual número o médico mandou os 33 mineiros repetirem ao iniciar os exames de saúde em todos eles!”

Em tempo: coincidências numéricas sempre serão obtidas quando há paciência para encontrá-las e, em muitos casos, produzi-las.